segunda-feira, 23 de julho de 2012

Testei e Aprovei: Óleo de Argan

Hoje nós vamos começar falando de beleza, com mais um post da Elisa Costa.
Espero que gostem, porque eu estou adorando essa parceria.

O papo hoje é sobre cabelos, porque não adianta nada estarmos antenadas para a moda, com o cabelo horrível e todo mal cuidado.Bom, todo cabelo merece ser cuidado e tratado, mas será que nós fazemos isso o tempo todo? Obviamente vamos responder que não, porque vamos deixando ele de lado, enfrentando poeira, vento e outros efeitos nocivos ao cabelo, que aos poucos nos surpreendem quando olhamos no cabelo e nem reconhecemos aquele lindo cabelo que tínhamos, ficou parecendo uma esponja de aço ou uma vassoura de piaçava.
Com tantos avanços e descobertas infalíveis, fiz o teste de um produto e aprovei d+++ o resultado. Assim, gostaria de compartilhar com vocês... Óleo de Argan. Minha amiga Rita me disse sobre este produto e eu resolvi fazer o teste e deu muito certo, segui passo a passo que descreve na embalagem e fiquei me achando com cabelos soltos, sedosos e macios. 


O que a marca promete:
"O tratamento de blindagem foi desenvolvido com óleo de Argan para deixar a fibra capilar selada com as cutículas bem fechadas sem fios rebeldes e livre de frizz. Não é tratamento químico por isso é compatível com qualquer tipo de tintura e de alisamento. Ele é um selamento térmico folicular que usa bioenzimas para hidratar os fios. Lisos perfeitos e duráveis, promove força e resistência, com brilho extraordinário."

Recomendo a todas vocês a utilizaram em seu dia-a-dia esse poderoso produto. Todas as famosas já estão utilizando, tem alguns que são de marcas tradicionais e mais caros, o teste que eu fiz foi da Seiva, que está na foto, possui preço acessível e amei o resultado!

Bjos até +!!!! Elisa Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...