quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu tenho Futuro!

Mais uma entrevista ... hoje é com o Thiago, nós estudamos na mesma sala e sempre me surpreendo com os seus trabalhos, pela dedicação, capricho e beleza. Ele já fez vários cursos antes de começar a faculdade, Produção de Moda pelo produtor Paulo Arruda de SP,  Planejamento e Desenvolvimento de coleção e Produção de desfiles,  curso de formação de modelista pela professora e método Candida Célia,  também desenvolveu duas coleções para a marca Fios da Terra que hoje fica em BH.
Que você tenha muito sucesso pois você merece! 
 
Obrigada Thiago pela entrevista!
Quem quiser conhecer mais trabalhos do Thiago é só acessar:

8 comentários:

  1. Parabens Designer Stefania Teixeira pelo blog. Bom isso foi um pedacinho da minha vida muito bem exposta por ti... Grato! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse moço e tenho certeza que o futuro dele será brilhante! Cheio de talento e competência, alem de ser muito criativo e caprichoso.
    Thiago é essa beleza que agrada os olhos e acalma a alma.
    Isaura von Zuben Lemos
    Psicóloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Isaura afinal vc acompanhou boa parte no incio da minha vida academica. Foram historias, fatos e vivencias que vividos por mim e compartilhadas com a sua otima e adoravel presença... Bjos

      Excluir
  3. Que legal essa matéria e esse blog. Sucesso Thiago e Stefânia, parabéns pelo trabalho com o blog. Acesse o meu também. Apesar da temática ser bem diferente. http://danvizi.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado jornalista e amigo Vizibelli. A semiotica ajudou e muito me lembro no ano de 2009 quando questionamos muito sobre a semiotica na moda... foi aproveitoso e sempre será. Abraços

      Excluir
  4. Muito bom, parabens Thiago...

    ResponderExcluir
  5. Thiago querido! Todas essas inspirações são mesmo dom de um profissional dedicado e competente, parabéns pela entrevista.Josiane Rodrigues - Assistente Social

    ResponderExcluir
  6. Querida Josiane obrigado por participar tambem de minhas conquistas acadêmicas. Afinal foram bons dias que serviram de boas conversas nesta area fashion. bjo

    ResponderExcluir

Flickr Widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...