segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fashionista em nove passos

Francamente bem-humorada e inegavelmente elegante, Anna Dello Russo está prestes a lançar sua coleção para a fast fashion H&M — para divulgar a coleção ela resolveu fazer uma nova versão do seu single "Fashion Shower", para ver o vídeo é só clicar aqui —, Anna revelou ao site Style seus nove mandamentos de estilo, uma lista de tópicos que podem servir já de referência para copiar a liberdade e o senso de humor fashion da editora.

1. Não carregue uma bolsa muito grande, pode ter dar muito trabalho. Um bolsa pequena é mais pessoal, diz mais sobre você;
2. Aposte em roupas pensadas para a noite durante o dia. Esta é minha regra favorita a ser quebrada já que todo dia deve ser um dia fashionista. Todo dia você deve ser um otimista;
 
3. Seja ousado — sempre com uma ideia desafiadora. Não pense no que os outros vão dizer sobre você; inspire-se nas crianças, elas não impõem limites para suas fantasias; 
 
4. Gosto de chegar ao aeroporto vestida impecavelmente. Em seguida, no avião, eu troco a produção por minha calça da Abercrombie;
5. Se você não é muito importante, não faz sentido usar óculos escuros dentro dos lugares; 
 
6. Eu prefiro andar descalça a vestir sapatos baratos; 
 
7. Reúna o melhor de cada mulher que você conhece, eu sempre copio pessoas que se vestem muito bem; 
8. Tire inspiração de livros, revistas, da literatura, de poetas; a moda precisa de muita cultura;
9. Não coma ou beba durante um desfile de moda, não é educado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...