segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu curti!

Segunda-feira dia da seção Eu curti!
E hoje tem musica, ilustrações, dica para quem é freelancer, um super editorial com a Gisele Bündchen e um gatinho super fofo!

1º A música da cantora Nina Nesbitt, impossível ouvir só uma vez.


2º As ilustrações incríveis da Sophie Griotto













3º Para quem é freelancer, muitas vezes o momento mais difícil é saber quanto custa o seu trabalho e a sua hora e o site "Quanto custa a minha hora" pode te ajudar.







4º As fotos da Gisele por Terry Richardson com a dupla de musica eletrônica Daft Punk.  



5º Com o lema " A vida é curta, mas eu tenho 7. Vou aproveitar para ser 1 coisa por dia!" o gatinho Chico
cansou de ser gato e todo dia se transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...